Auxílio Financeiro para professores efetivos da Rede Estadual da Bahia

O Instituto Anísio Teixeira – IAT, órgão em regime especial de administração direta da Secretaria Estadual da Educação da Bahia, com o objetivo de promover a formação continuada dos professores da Educação Básica, concederá auxílio financeiro para os professores efetivos da Rede Estadual da Bahia que participarem do 1º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Nordeste.

De que forma se dará o auxílio?

Diárias de R$ 76,00 para os dias em que ocorrem o evento e reembolso do valor das passagens do transporte rodoviário (valor calculado de acordo com a AGERBA). O auxílio financeiro será repassado, após o envio da lista de frequência do evento, diretamente no contracheque do servidor e será de responsabilidade do IAT, sendo o Simpósio apenas o mediador desta ação.

Quem terá direito ao auxílio?

Professores efetivos da Rede Estadual da Bahia.

O que é necessário para solicitar o auxílio?

O professor deve acessar o sitema de inscrições, fazer seu login com o número de CPF e senha cadastrada no ato da inscrição, e preencher o formulário disponível em “Auxílio Financeiro para professores efetivos da Rede Estadual da Bahia”.

Modelo da planilha:

1º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Nordeste 26 a 28 de setembro de 2014, UESC, Ilhéus-BA

Nome completo:
Número do cadastro/matrícula:
Local de trabalho/unidade escolar:
CPF:
Município de origem:
Município de destino:

De que forma os dados serão enviados para o IAT?

A Comissão Organizadora do evento ficará responsável por enviar os dados e a lista de frequência dos participantes ao IAT.